Estúpido Desabafo

Porque quanto mais você faz,
mais eu quero.
Porque quanto mais você pede,
mais eu dou.
Porque quanto mais você é,
menos eu sou.
Sufoco. Desapareço.
Esmoreço. Sobrevivo.
Quanto mais você quer,
mais me esforço pra ter.
Eu admito,
te amar é enganoso,
é vicioso, suavemente vicioso.
Porque quanto mais você finge,
mais eu a torno verdade.
Encantamento que me lembra
Chopin e suas opressões,
opressões aplaudidas de pé,
por sonatas melancólicas,
doentias, viris e pecaminosas.
Entregue-me meu Marlboro,
Dê-me minha vivacidade,
Entregue-se.
Tudo é - tão - erótico
pseudo romântico
metáfora física de puro sexo
flertes no Beirute
festas em Brasília
Tudo tão falso, tão absurdo.
Volátil, Atroz.
Desista, porque não vou abrir mão.
Me esqueça, esqueça suas ideologias.
prepotência é veneno que ilude,
aquariano violento,
Desista. Urgentemente.
Eu não quero mais sua amizade.
Talvez nunca a quis, para ser sincero.
Não vou me esquivar de suas carícias.
Vou me embebedar delas.
Nem que para isso,
eu me suje, me torne hipócrita.
Permanecerei estático,
iludido, lubridiado.
Pouco me importa.
Vou me sustentar sob cacos de vidro
e seguirei em frente.
Por isso, desista.
Por aquilo, também desista.
Não vou me pronunciar.
Leia meus silêncios.
Comprometa-se com eles.
Responsabilize-se por eles.
Que tudo exploda,
incendeie. Não quero mais nada de pé;
quero descontrole.
Quero o amargo de suas dúvidas.
Quero que desistas, meu amor.
Porque quanto mais você me ama,
mais eu te amo de volta.







0 Response to "Estúpido Desabafo"

Tecnologia do Blogger.